Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Bem Vindo, Welcome, Bienvenido

Eu já vi muitos blogs, e também tive o prazer de escrever em alguns. Não que eu seja um grande escritor, mas quem gosta sabe que, a escrita, não diferente de outras artes, não é algo que vem fácil, não se nasce com a escrita nas veias. Esses devaneios que envolvem o nascimento com certos talentos "no sangue" é pura hipocrisia, quer dizer, John Locke não afirmava que somos uma tabula rasa? Acho que é por isso que eu odeio crianças prodígio. Elas lá, cantando no Raul Gil, dando uma de espertinhas, indo pro Universal Studios na Flórida, e eu aqui, me esforçando pra escrever algo digno de ser lido.

E você, leitor e leitora, tentando conectar esse primeiro parágrafo ao título do blog. Essas primeiras palavras foram puro desabafo da minha cabeça só pra levar a conversa pra conclusão que vai explicar o que será apresentado nesse blog. Quer dizer, cinema, televisão, música, estilo, todos amamos isso, certo? Isso não é surpresa. Já vimos muita gente falando sobre isso? Sim. Algumas conseguem? E outras não. Mas a questão é que não dá pra traduzir o sentimento de ver um disco que você tanto deseja na prateleira ou o trailer bombástico de um filme que todos tanto aguardam. É coisa de fã, não dá pra traduzir em um simples texto. Mas eu aceito o desafio. Por enquanto, vamos definir isso tudo apenas como Imaginário Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Imaginário Pop. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates